Seguro para celular é essencial atualmente pela alta de assaltos em grandes cidades, além da invasão à sua vida bancária se o seu aparelho estiver desbloqueado
Muito comum a pessoa ser assaltada, levarem seu smartphone, e perder o aparelho de vez por não ter um seguro para celular. A situação piora mais ainda quando este dispositivo está desbloqueado e o criminoso tem acesso à sua vida bancária.
A importância do seguro para celular
Hoje em dia, o seguro para celular se tornou algo imprescindível, que deve integrar suas finanças pessoais. E melhor de tudo: ele pode “sair de graça”. A seguir, saiba como.
Em primeiro lugar, pesquise o seguro que melhor atende você e seu aparelho. Atualmente, o seguro mais barato pode custar menos de R$ 90 por mês. Isso vai depender da marca, modelo, etc.
Por que pode sair de graça?
Se tivermos como exemplo uma aplicação de dinheiro em uma conta digital remunerada. Já parou para pensar que a rentabilidade desse dinheiro parado pode retornos satisfatórios? E que dependendo do valor gerado, é possível pagar em torno de quatro meses desse seguro para celular?
Portanto, este é o mote de quem possui “um colchão de tranquilidade financeira”. Isso porque é possível gastar com tudo o que é necessário para você.
Sendo assim, vale a pena ter um seguro para celular e não arcar com um prejuízo do aparelho, em uma cidade como São Paulo, em que o assalto a celulares cresceu demais nos últimos tempos.
Portanto, ao adquirir um seguro para seu smartphone no mesmo banco que já tem conta, este serviço pode ser mais em conta ou até sair de graça, informe-se com seu banco e aproveite a chance, para não ficar mais no prejuízo caso seja assaltada novamente.
*Foto: Reprodução