MBA em liderança é direcionado a quem deseja mudar de profissão por meio de um programa de educação continuada de qualidade
Quando uma pessoa deseja mudar sua carreira e descobrir uma nova profissão, mas já possui uma graduação, ela pode cursar um MBA. Além disso, ela pode focar ainda mais e fazer um MBA em liderança. Este artigo vai listar algumas razões que revelam o quão importante esta decisão pode ser para alavancar uma grande oportunidade profissional.
MBA em liderança
É normal ver por aí diversos MBAs com pré-requisitos para seu ingresso. Porém, o mercado novo de trabalho exige mais dinamismo e flexibilidade. Sendo assim, o MBA em liderança não leva em conta quanto tempo de experiência o candidato tem, e sim ter uma graduação completa para estar apto a se matricular. Esta é a proposta da Unisinos em parceria com a EXAME Academy.
Segue abaixo motivos para pensar em fazer um MBA em liderança.
Destaque profissional
Hoje em dia vale e muito possuir um MBA, além da graduação e se tornar um especialista em sua área ou um setor correlato.
Sede de conhecimento
Além disso, um MBA em liderança com grandes referências nacionais e internacionais faz toda diferença. Além de ser um curso recinhecido pelo MEC. No curso específico da EXAME e Unisinos, os professores possuem credibilidade no mercado, como:
- João Appolinário, presidente e fundador da Polishop;
- Renata Moraes Vichi, CEO do Grupo CRM;
- Pedro Englert, CEO da StartSe;
- William Kamkwamba, engenheiro, inventor e responsável por ter inspirado o filme O menino que descobriu o vento;
- Camila Farani, empresária e a maior investidora anjo do Brasil.
Para quem é este curso
Por se tratar de uma formação exclusiva, ela serve tanto para profissionais com cargos de gestaão ou para empreendedores. E ainda para pessoas que desejam mudar a carreira ou se tornarem líderes.
Ser procurado por grandes empresas
Por fim, fazer um MBA em liderança faz com que você seja procurado por grandes empresas. Isso porque elas querem profissionais capazes de planejar, mensurar, liderar e executar resultados com uma visão global.
*Foto: Divulgação/Freepik